Faleceu o Jornalista Euler Ferreira em Aracaju aos 75 anos

Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor-SE) confirmou, na noite deste sábado, 16, a morte do jornalista Euler Ferreira, um dos nomes mais respeitados da comunicação no estado. O comunicador estava internado em um hospital de Aracaju para tratamento de uma infecção respiratória.

Segundo o sindicato, Euler dedicou 45 anos de sua vida ao jornalismo, construindo uma trajetória marcada pela ética, seriedade e compromisso com a informação. Ao longo da carreira, atuou como repórter, apresentador, comentarista político e diretor de jornalismo, em veículos como TV Sergipe, TV Aperipê, TV Cidade e na TV Alese, além de se destacar com textos para sites e crônicas em jornais.

“Com sua partida, o jornalismo sergipano perde um de seus grandes nomes, cuja dedicação inspirou colegas de profissão e contribuiu para a formação de novas gerações de comunicadores”, disse o Sindijor.

O velório aconteceu no OSAF, na Rua Itaporanga, Centro de Aracaju. O corpo seguirá para sepultamento em Lagarto, às 10h da manhã deste domingo, 17.

“O Sindijor-SE se solidariza com familiares, amigos e colegas de Euler Ferreira neste momento de dor, reafirmando a importância de sua memória e legado para a imprensa sergipana”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *